Ozonioterapia

A Ozonioterapia é uma técnica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração, com finalidade terapêutica. Ozônio medicinal é sempre uma mistura de ozônio e oxigênio. De acordo com a indicação e tipo de aplicação, a concentração pode variar entre 1 e 100 mg/L (0,05-5%O3). O profissional habilitado determina a dose adequada e a via de aplicação de acordo com a indicação e as condições do paciente.

As aplicações de Ozonioterapia são determinadas por suas propriedades antiinflamatórias, antissépticas, de modulação do estresse oxidativo, de melhora da circulação periférica e da oxigenação. Isto determina o amplo número de patologias em que a Ozonioterapia pode ser utilizada de modo isolado ou complementar.

É importante saber que doses excessivas de ozônio podem causar danos aos pacientes e doses baixas podem ser ineficientes. Somente um profissional capacitado poderá indicar a dosagem e via de aplicação correta.

Abaixo, um vídeo que explica mais sobre a Ozonioterapia:

Um grande diferencial da Clínica Cia dos Pés é o tratamento dedicado a pacientes diabéticos, que são cuidados com instrumentos diferenciados. Todos os nossos materiais são descartáveis na presença dos nossos pacientes e os não descartáveis são esterilizados em sistema auto clave.

Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem:


Contato
92 3234-3436 / 92 99194-4442
ciadospes3@hotmail.com

Atendimento
Segunda a Sexta: 08:00h às 18:00h
Sábado: 08:00h às 16:00h

Endereço
Rua Rio Madeira, n. 13, Vieiralves
Manaus/Am